segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Neve

 
  Sai da barraca com minha grossa capa de viajem e encarei a imensidão branca. Havia começado a nevar a apenas dois dias e já tinha sido o suficiente para encobrir toda a paisagem. Era tudo tão lindo e tão desolador.
  A primeira coisa em que eu pensei foi na Camile, ela sempre adorou a neve e no pequeno vilarejo em que vivíamos sempre fazíamos guerras de neve. Agora agora guerras com que eu tinha de me preocupar eram outras...
  - Ei Marina bom dia ! - Luca me saldou aparecendo por entre as árvores e interrompendo meus devaneios interiores.
  - Bom dia Luca.- eu disse e reparei que ele carregava algo em seus ombros.- Luca o que é isso? - perguntei.
  - É uma águia.- ele disse com um sorriso travesso e orgulhoso acariciando gentilmente seu arco. Não consegui evitar girar os olhos.
  - Onde está o Marco ?- perguntei
  - Sei lá. Acho que foi pegar lenha ou algo assim.- ele respondeu mal humorado.- Marina ?- ele chamou
  - Sim?
  - Você e o Marco... Tá rolando alguma coisa? - ele perguntou hesitante
  - Luca isso não é da sua conta. Mas não, não está rolando nada.- eu disse
  - Ótimo.- ele disse e então fez algo que me pegou de surpresa.
  Ele me segurou pelos ombros e me beijou. Eu só fiquei parada lá enquanto ele me beijava.
  - Já acabou ? - perguntei quando ele se afastou.
  - Sim. - ele disse confuso.
  - Ótimo. Nunca mais faça isso, se não no próximo treino com as espadas eu vou dar um jeito de te ferir "acidentalmente".- eu disse
  - Por que isso Marina ? Você não sabe que eu te amo ? - ele disse
  - Luca por favor. Você não sabe do que está falando, você é só um amigo pra mim. Não vou negar que eu sinto uma atração física por você, mas não acho que nós dois daríamos certo.- eu disse tentando ser gentil
  Ele ia dizer algo, mas Marco chegou na hora.
  - Ei gente.- ele disse jogando a lenha no chão, então olhou pra nós.- Não estou interrompendo na estou ? - ele perguntou
  - Não, você não podia ter chegado em melhor hora.- eu disse
  Depois eu limpei a caça e Marco e Luca ajeitaram a fogueira. Mas é claro que os "cavalheiros" me deixaram com a pior tarefa, a mais nojenta e demorada.
  Comemos e desarmamos acampamento em silencio.
  Não podemos ficar muito tempo no mesmo lugar, mesmo que a neve dificulte, pois saímos da zona neutra e estamos em zonas de guerras. Então temos de tomar cuidado.
  Beijinhos Marina

2 comentários:

  1. OMG Luca ta muito saidinho rsrs ... sobre o Marco ... não ta rolando nada neh ??? hahaha sei ...
    Zona de Guerra O.O OMG cuidado Marina dizem que tem minas no chão ...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. O Luca tá é me dando muita dor de cabeça ! Eu e o Marco ?? NÃO !
    Sim zona de guerra,mas aqui essas zonas são diferentes do sue mundo, não tem essas tais de minas ...
    Obrigadinho pela visita !!

    ResponderExcluir