segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Volta

  Oi diário,
Agora eu finalmente posso escrever, vai por mim, feridas feitas por dragões doem e muito, Marco disse que e por causa de um veneno que eles possuem e que eu tive muita sorte daquele ainda ser um filhote. Se aquele era um filhote eu sinceramente não quero ver um dragão adulto.
  Mas bem o braço do Luca está quase curado. E já é o suficiente para voltarmos com a viajem. Já a Camile... Eu vou me lembrar dela pra sempre. Volte contar meu dia antes que eu comece a chorar e manche as suas paginas.
  Acordei com Marco entrando na barraca.
  - Hora de trocar o curativo.- ele disse ao entrar
  Eu bufei, todo dia era isso eu até acho que ele gosta de mais disso. Já eu morro de vergonha. Por que ? Bem a ferida enoorme que o dragão me fez é nas minhas costas e pra trocar os curativos eu preciso expor o torço. Todo.
  - Queria que a Camile estivesse aqui. - eu disse meio que involuntariamente quando Marco terminou.
  - Ela trocaria seu curativo com o velho discurso do "você é uma irresponsável inconsequente" .- Marco disse e nós rimos.
  - E verdade.- eu disse em um suspiro.
  - Ah Mari .- Ele disse e me abraçou com cuidado.
  - Ah não você também vai me chamar de Mari agora ? O meu nome não é Mari. - eu disse ríspida.- Desculpe. - eu disse quando vi a cara que ele fez.
  - Não, tudo bem Marina.- ele disse e saímos da barraca.
  Eu (com um pouco de dificuldade) sentei em uma pedra.
  - Bom dia Mari !! - Luca disse aparecendo do nada, eu virei os olhos e Marco gargalhou.
  - Bom dia Luca.- eu disse segurando o riso.
  O dia passou sem muitos acontecimentos e com certeza nenhum interessante. Marco disse que amanhã nós poderemos recomeçar a viajem e que em aproximadamente trés dia nós sairíamos da "zona neutra". Dessa parte eu não entendi eu tenho que me lembrar de perguntar a ele  o que é isso depois.
  Beijinhos Marina.

2 comentários:

  1. O.o então quer dizer que a Camile ..... O.o que triste =( muito tragico ...
    Marcos emmm ... hmmmm ....
    Que bom que esta melhorando =)
    Ate mais
    Boa semana para ti
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sim a história da Camile foi realmente muito triste, mas eu sempre vou me lembrar do melhor dela.
    E o Marco ¬¬' Põe tenso nisso só eu sei o que passo !!
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir