sábado, 30 de abril de 2011

O Convite

  Diário, to completamente fora de sintonia (mais do que o normal ).
  Ontem eu e Camile brigamos, por uma palhaçada, ela não queria falar comigo.Eu  estava com raiva e fui pra casa, subi direto pro meu quarto sem falar com minha mãe - lembrete: tenho que pedir desculpas a ela depois - deitei na minha cama e chorei até dormir.
  Acordei ainda era noite a lua lançava uma luz fosca através da janela. Levantei e fui até a pequena sacada as estrelas brilhavam e era lua cheia foi então que eu vi algo que chamou minha atenção um pequeno ponto luminoso se aproximava até que chegou perto o suficiente para que eu visse que era um dos viajantes que eu tinha visto no outro dia carregando uma pequena tocha, ele estava indo em direção ao lago.
  Foi então que decidi fazer uma grande burrice, ir a traz dele.
  Desci, como eu já estava vestida economizei tempo, Peguei uma tocha e acendi, com cuidado para não fazer barulho, e segui pelo vilarejo até o lago que fica pouco antes do bosque.
  Cheguei em silencio e lá estava ele sentado a beira do lago.
 -Meio tarde para um jovem estar fora de casa , não ? - perguntou ele olhando pra trás .
 - Acredito que não . - respondi encarando-o
 - Bem, que falta de educação a minha. - disse ele em um tom de voz amistoso - Me chamo Luca. E você ?
 - Marina - disse desconfiada.
 - É um prazer conhece-la Marina - ele disse ainda amistoso .
  Foi então que decidi mudar minha tática.
 - Bem , er Luca , amanhã será o festival da colheita . eu disse o mais amigável possível a aquele estranho -Gostaria de participar da festa ? - finalmente perguntei .
 - Seria um grande prazer. -ele responde, parecendo não reparar minha hesitação a dizer seu nome.
 - Acho que o seu amigo também deveria vir . - disse eu.
 - Claro , claro !
 - Bem, já é tarde . - por fim falei - Boa noite .
 - Boa noite ,e novamente foi um prazer conhece-la Marina.
  Sai deixando-o nas margens do lago. Cheguei em casa apaguei a tocha, subi para meu quarto em silencio e dormi amanhã será um longo dia .

2 comentários:

  1. Hm....Estou começando a pensar que vai haver um romançe entre vcs dois..S2 haushausha

    ResponderExcluir
  2. Aii nem brinca com uma coisa dessas Alice

    ResponderExcluir