segunda-feira, 25 de julho de 2011

Perfil

  Oi diário, bem to sem novidades pra você então decidi passar o perfil de cada um nessa viagem !!
  Tá bom são só quatro pessoas mas mesmo assim você sabe poco sobre todos (menos sobre mim !!)
  Ah é vou aproveitar e mostrar como somos...
Nome: Marco Henri Redclif
Idade: 17
Data do aniversário: ????
Personalidade: Ele é distante e misterioso. Bastante calado e muito inteligente. Eu não sei muito sobre ele. Não gosta de falar sobre seu passado ou família.
Habilidades: É excelente espadachim, ótimo nadador e tem amplos conhecimentos médicos.
Minhas observações - Tá admito que ele é atraente, ok ? Mas ele é totalmente misterioso eu quase não sei nada sobre ele. Ele tem mania de ficar me encarando com aqueles olhos azuis dele e   isso é meio desconfortável sempre coro com isso.
Nome: Camile Suzan Montez
Idade: 15
Data do aniversário: 16/11
Personalidade: Ela é meio estressada, divertida, confidente e mesmo se mostrando ríspida quase sempre ela é muito dócil.
Habilidades: Ele é uma ótima arqueira (descobri isso a pouco tempo rsrsr) e é excelente cozinheira também.
Minhas observações - Ela é minha melhor amiga e nós crescemos juntas então eu sem duvida posso dizer que ela é a pessoa que eu melhor conheço nessa loucura toda. Eu fico muito feliz dela ter vindo comigo !!
Nome: Luca Frederick Masen
Idade: 15
Data do aniversario: ????
Personalidade: Insistente, cabeça dura, irritante, tagarela e mesmo assim não sei muito sobre ele. Não gosta de falar sobre a família.
Habilidades: É um bom espadachim ( mas eu sou melhor !!! hahahaha ) e é um excelente arqueiro (ele que está ensinando a Camile )
Minhas observações - Ele é muiito atraente (nunca disse que não era ¬¬'), fala sem parar , mas quando entra em alguns assuntos ele se distancia. É bastante
misterioso.
Nome: Marina Eleonora Monroe ( Eu !!! )
Idade: 15
Data do aniversario: 01/12
Personalidade: Sou estressada e bastante rispida. Mas também sou doce e amigavel ( quando eu quero ! )
Habilidades: Bem eu ainda as estou descobrindo mas sou ótima espadachim. hsaushuas



  Bem diário espero que tenha gostado !!
  Beijinhos Marina E. Monroe

2 comentários:

  1. O.o bem legal
    O Luca e o Marco devem ter um passado obscuro param serem tão misteriosos assim neh! rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Puts nem fala !
    Mas também pode ser uma magoa o Luca me disse que é adotado tbm... Já o marco eu não sei de nada ¬¬

    ResponderExcluir