sábado, 30 de julho de 2011

Famílias

  Família não são necessariamente ligadas por sangue e sim por laços de amor. Não importa se for entre amigos ou parentes mesmo. Você está se perguntando por que isso diário ? R = Vou te contar meu dia pra você entender.
  Já devia ser mais ou menos meio-dia quando finalmente avistamos alguma civilização dês dos homens-águia. Era apenas um pequeno vilarejo que me lembrava bastante de casa. Eu logo me animei né.
  Normalmente é Marco e anda na frente, mas hoje Luca ia cada vez mais na frente conforme adentrávamos no vilarejo. Após andar um pouco e de ter todos os olhares do povo de lá ele parou enfrente a uma casa que também me lembrava muito a minha. E uma garotinha atendeu a porta.
  - LUCAA !! - a menina gritou feliz e o abraçou.
  - Oi Lucia. - ele disse também abraçando a menina com lagrimas nos olhos. - Onde está a mamãe e o papai ?- ele perguntou ainda chorando.
  - Mamãe foi no mercado e papai está pescando... - Lucia começo a dizer então viu-se uma mulher se aproximando.
  - Luca ? Meu filho ?- Ela disse olhando confusa e com lagrimas nos olhos
  - Oi mãe. - Luca disse chorando ainda mais
  Nem preciso dizer que a partir daí foi uma seção de abraços e choro né ? Luca tinha fugido de casa a dois anos quando descobriu que era adotado...
  A senhora Masen (mãe do luca) fez questão de que nós nos hospedasemos na casa dela.
  Por enquanto é só diário.
  Beijos Marina

3 comentários:

  1. Nossa Luca deve estar tremendamente feliz ! Deve ser dificil ficar tanto tempo longe da familia ... eu rezo para minha mão durar ate os 200 anos rsrs isso no minimo ....
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. éééé
    Eu tbm não sei oq faria sem minha mãe
    e pra mim 200 anos é muiiito pouco tempo srrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Olá! ^^
    Que emocionante! *---* Ele fugiu de casa e agora reencontrou a familia, não é lindo? ^^ Aliás, estava vendo o perfil, e lindo realmente é uma palavra que se encaixa bem á ele ^^
    Bom sabado!
    Bejotriplo :x :x :X

    ResponderExcluir