sexta-feira, 22 de julho de 2011

Voteiii

  Diáriooo a eras que eu não venho aqui sentiu saudades? Bem diário nesse 2 meses ( é já tem 2 meses ) Aconteceu bastante coisa.
  Mas eu sei que você quer saber do Luca né ? Bem... Nós não estamos juntos, por que? Por que eu não quis mais, por que ? Por que a Camile está gostando dele. E sei lá eu não gosto dele assim...
  A Camile veio me contar assim que nós deixamos o reino dos "anjos". O Luca finge que está numa boa com tudo isso mas eu sei que ele gosta de mim.
  Ai você me pergunta e aquele outro tal do Marco.
  Ele continua o garoto esquisito e distante que me ensina luta com espadas. E por falar nisso eu to ficando realmente muito boa com as espadas...
  Bem diário foi só isso tenho que ir agora preciso ir dormir acabou meu turno de vigia.
  Beijos Marina

Um comentário:

  1. Que bom que voltou *-*
    não sabia qua só fazia 2 meses O.o para mim é desde o ano passado que voce não escreve O.o =P
    Beijinhos
    Vitoria / Isabel / Aurora
    Ps : eu não tenho problema de dupla personalidade ta rsrs é so os nomes dos personagens =P e o meu

    ResponderExcluir