quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O lago (parte IV) o final

  Oi diário sentiu minha falta ?? Você perdeu bastante coisa nesse tempo que eu fiquei sem escrever então é melhor eu te contar tudo !!
  Por onde eu começo ? A já sei ! Dá ultima vez que eu escrevi em você.
  Eu tinha acordado cedo de novo ainda preocupada com a Camile. Quando saio da barraca dei de cara com Luca e Marco. e marco estava se preparando para sair.
  - Oi bom dia ! Pra onde você vai ? - eu perguntei.
  - Vou procurar a Camile, e você vai ficar ! - Marco disse.
  - A mas não vou mesmo ! - comecei a discutir.
  - Marina é melhor você ficar você não tem experiencia em rastreamento. E se perdeu ontem. - ele disse
  - Mas ...
  - Marina não começa. O Luca vai ficar com você. - ele disse e entrou para a floresta.
  Nem preciso dizer que isso não me animou muito né?
  Eu e Luca sei lá por quanto tempo sozinhos? Eu fiquei meio assim:
  Mais que outra escolha eu tinha? Marco estava certo. ( Eu podia ter jogado o Luca no lago, mas ele sabe nadar.) Então eu sentei em uma pedra e fiquei de cara emburrada que nem criança.
  - Ei Mari, não fica assim. O Marco sabe o que faz. - Luca disse se sentando ao meu lado.
  - Tanto faz. Vamos treinar? - eu disse nervosa.
  - Claro. - ele disse.
  Nem preciso dizer que se as espadas fossem de verdade eu teria machucado o Luca... E muito. O treino só foi interrompido no meio da tarde quando Marco chegou. Sem a Camile.
  - Aonde está a Camile, Marco? - eu perguntei desesperada quando ele chegou.
  - Marina se acalme... - ele começou a dizer.
  - Eu não vou me acalmar enquanto você não me dizer nada. - eu disse.
  - Eu procurei por um tempo até que achei uma caverna um pouco a leste e havia um pouco de ouro... - ele parou de falar e baixou os olhos.
  - E o que Marco ? - eu perguntei.
  - Mari... Juntando isso com o vilarejo abandonado e o desaparecimento da Camile... - Luca começou mas também parou como se algo o impedisse de falar.
  Eu os encarei.
  - Isso significa que tem um dragão Marina. - Marco disse de cabeça baixa
  Havia lagrimas em meus olhos e quando dei por mim já havia caído de joelhos no chão. Eu soluçava enquanto eles me encaravam tristemente.
  Não conseguia evitar de me sentir culpada. E com raiva de mim mesma.
  Me levantei e me fechei na barraca até o anoitecer.
  Quando os meninos foram dormir eu peguei a minha espada (a de verdade) e sai silenciosamente entrando na floresta em direção ao leste.
  Sorte minha que era lua cheia por que se não eu não veria nada á minha frente.
  Depois de um tempo procurando eu finalmente encontrei a bendita caverna do dragão.
  Eu sei diário era loucura certo? Com certeza. Mas eu estava cega pelo desejo de vingança e pelo ódio. E quando eu ia entrar na caverna.
  - Marina você ficou maluca ?- era a voz de Luca que sussurrava atrás de mim.
  - Luca some daqui  eu não pedi pra você me seguir é perigoso. - eu disse também sussurrando.
  - Por isso mesmo que eu vim. Vamos voltar Marina. Você nunca lutou com um dragão antes. - ele sussurrou de volta.
  - Eu não vou voltar. - eu disse e entrei na caverna. Seguida por Luca. Que apresar de tudo tinha levado um tocha então eu podia ver algo.
  Chegamos no vei principal da caverna e encontramos a fera dormindo em meio ao ouro.
  - E agora ? - eu perguntei a Luca.
  - Como assim e agora ? Você veio matar um dragão sem um plano ? - ele disse quase gritando. E acordou o dragão.
  - Parabéns! - eu disse tirando a espada da bainha.
  Me pus em guarda e o dragão também.
  Ele atacou com sua cauda e eu pulei, mas Luca não fez o mesmo e foi jogado contra a parede e ficou inconsciente.
  O dragão vinha em minha direção e  atacou-me com suas grandes garras jogando me ao longe. Tentei levantar, mas eu estava com uma grande ferida nas costas. O dragão estava prestes a me atacar de novo, mas alguém pulou atingindo-o com uma espada no meio do seu grande peito.
  O dragão cambaleou e caiu morto.
  - Marina você está bem? Onde está o luca? - Marco perguntou mas eu desmaiei.
  Acordei dolorida e com um corativo enorme nas costas.
  Marco entrou na barraca e eu tive que ouvir aquele discurso do: "O que você estava pensando?" e "Você pedia ter morrido!".
  E tivemos que ficar por aqui até que eu e o Luca ficarmos curados o suficiente para viajar. Eu só conseguir vir escrever em você agora.
  E ainda estou arrasada.
  Beijos Marina
    E esse é o dragão que o Marco matou.

2 comentários:

  1. O.o Que coisa em ... bom eu sempre soube que voce é louca mais é capaz de chegar a este ponto ? Me impressiona ver ate onde seu odio é capaz de te controlar ... Tome cuidado Marina , a bestas nesse mundo que ate mesmo Marco desconhece
    Falei bonito neh? rsrs Hoje eu to inspirada hahaha , estraguei o momento serio neh ?? sempre faço isso rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sim estragou o momento serio ! rsrsrs
    Mas você está certa Marco não conhece todas as criaturas(eu acho né).
    E realmente eu não sei controlar minhas emoções. Minha mãe costuma dizer que eu sou muito intensa. Mas eu acho que esse é um outro jeito de me chamar de Emo !! RSRS

    ResponderExcluir