quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O lago ( pate III) O desaparecimento

  Diário a Camile ainda não apareceu e se aconteceu algo com ela eu nunca vou me perdoar. E ainda aconteceram outras cozinhas. Deixa eu te contar.
  Não dormi direito a noite toda preocupada com a Camile então levantei antes de todos. E pus água no fogo para o chá. Não demorou o Marco acordou.
  - Acordou antes de mim. - ele disse rindo ao sair da barraca.
  - É o que parece né. - eu disse num tom distante.
  - Preocupada ? - ele perguntou o obvel. Fiz que sim com a cabeça. - Eu tenho certeza que ela vai voltar logo.- ele disse e fez algo que eu não esperava. ele me abraçou, só isso.Tá diário. Ele só me abraçou.
  Mas eu gostei foi um abraço firme e carinhoso. :)
  Então ouvimos alguém limpando a garganta. Luca tinha acordado.
  Marco parou de me abraçar e nós rimos.
  A manhã passou e eu decidi ir procurar a Camile na floresta.
  Caminhei por um tempo (algumas horas na verdade) ai eu me toquei que eu tinha me perdido. Fiquei  andando sem direção até cair exausta, deve ter sido por ai que eu desmaiei.
  - Marina ! Marina ! - uma voz chamava ao longe. Mas devia ser um sonho.
  Então alguém me sacudiu.
  - Marina acorda. - a voz disse  e eu abri meus olhos. Era o Marco.- Tome ele disse tirando a camisa e entregando a mim. Eu a vesti por cima do vestido e ele me pegou no colo.
  - Eu posso andar sozinha. - eu disse.
  - Pra se perder de novo ? - ele disse com um sorriso malicioso.
  - Rá rá rá.-  eu ri sarcasticamente.
  Então ele me pôs no chão rindo.
  Caminhamos até o acampamento e como você pode deduzir a Camile não estava lá. então eu vim escrever em você.
  Agora vou ver se consigo dormir. Mas antes vou devolver a camisa do Marco.
  Beijos Marina.

Um comentário:

  1. Marco anda bem atencioso 'o' Luca vai acabar ficando com ciumes emmm rsrsr
    beijinhos

    ResponderExcluir