domingo, 22 de maio de 2011

Acho que enlouqueci

  Olá diário hoje o Marco teve que resolver umas coisas sobre a nossa partida e quem me ajudou com o treino das espadas foi o Luca. Foi algo tipo assim :
  - Bom dia gente !! - eu exclamei chegando ao pátio. - Cade o Marco ? - perguntei.
  - Ele está ocupado, quem vai te treinar hoje serei eu. - Luca disse com um sorriso malicioso.
  - Então tá. - eu disse desanimada. E Luca tirou a camisa. Exibido ¬¬'
 Treinamos o dia todo e a boa noticia é que eu venci o Luca em quase todas, eu já disse que levo jeito pra coisa né !?!
  No fim do dia eu deveria estar exausta, mas não estava. Acho que fiquei rolando na cama durante 1 ou 2 horas até que eu decidi ir para o pátio. E adivinha quem estava lá ? É isso aí aquele que acaba com minha sanidade mental, Luca. Ele continuava treinando e continuava sem camisa¬¬' . Ai ai a noite estava quente.
  - Hey, não está meio tarde pra treinar ?- perguntei.- O que foi não aceita que perdeu pra uma garota ? - disse num tom de desafio.
  - Não consegui dormir. - ele disse se virando pra mim.
  - Por quê ?- eu perguntei.Droga eu não devia ter feito isso.
  - Por sua causa Marina.- ele disse se aproximando.- Deis do beijo eu não paro de pensar em você, eu vou enlouquecer Marina. - ele disse se aproximando ainda mais.
  - E-e-eu...- eu não consegui juntar as palavras, mas o que deu em mim ?
  - Marina, por favor, diz alguma coisa.- ele praticamente implorou. E se aproximou mais, agora estávamos a centímetros um do outro.
  - Me beija.- foi o que eu disse. Droga eu não resisti. E ele me beijou.
  E que beijo.
  Não sei quanto tempo passou,não me importava com isso pra dizer a verdade. Mas infelizmente ele afastou os lábios dele do meu.
  - Precisamos ir dormir, nós vamos sair cedo amanhã. - ele disse em  um suspiro desanimado.
  - Não precisamos nada. - eu disse o beijando mais uma vez.
  - Infelizmente precisamos. - ele disse me beijando.
  Foi isso diário fomos cada um pro seu quarto e eu vim escrever o acontecido. Agora vou ver se consigo dormir.

 Beijinhos
Marina Monroe

Um comentário: