sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Outono

  É diário finalmente chegou o outono... E com ele as chuvas ! É agora oque vamos fazer pra viajar ? Logo vai ser o inverno e... Bem antes de sair do tranquilo vilarejo pra essa viajem pra nem sei pra onde eu não pensei nisso. Mas vou parar de reclamar da minha vida e contar meu dia.
  Novamente eu acordei cedo me troquei e sai pelo vilarejo. O sol ainda não tinha nascido e o céu estava nublado. Então eu decidi passear na floresta ( só faltou a musiquinha : pela estrada a fora ... ) Não demorei muito andando. Logo encontrei uma clareira e Marco estava lá treinado.
  - Pelo visto eu não sou a unica pessoa que acorda bem cedo por aqui. - eu disse me aproximando.
  - Ah oi Marina. - ele disse me encarando como sempre faz. Senti meu rosto corar
  - Posso treinar também ? - perguntei pra poder acabar com aquilo logo.
  - Ah claro. - ele respondeu me jogando a replica de madeira e trocou a sua espada.
  E começamos a treinar. Eu comecei em vantagem. Dando cortes no ar a centímetros do corpo dele e cheguei a quase desarma-lo duas vezes, havia começado a chover mas nós não nos importávamos com isso. Eu quase o desarmei mais uma vez. Deve ter sido aí que ele cansou de brincar. Em um golpe só ele me desarmou e quando percebi a "espada" já estava em meu pescoço e nosso rosto a centímetros um do outro. E ele já encarava meu rosto com aquele olhos azuis dele.¬¬'
  - Você não devia ficar tão confiante em uma batalha. - ele disse depois de alguns segundos tirando a "espada" de meu pescoço e se afastando.
  - Vou me lembrar disso na próxima. - eu disse. - Você é muito bom. Aonde aprendeu? - não consegui evitar a pergunta.
  - Meu pai me ensinou. ele disse e nessa hora a chuva começou a cair com tamanha força que já não dava mais pra ficarmos ali.
  Começamos a caminhar sem pressa (já estávamos ensopados mesmo) e quando finalmente chegamos ao vilarejo estávamos ensopados até os ossos.
  - Ah meu deus, crianças vocês estão todos molhados. - A mãe de Luca disse quando chegamos na casa.- Vou pegar toalhas e cobertas pra vocês. - ela disse.
  - Onde vocês estavam ? - Camile perguntou.
  - Treinando.- Eu e Marco respondemos juntos e ela revirou os olhos.
  Depois passamos o resto do dia de baixo das cobertas. Marco pegou um resfriado.
  É só diário. Espero que as chuvas passem logo.
  Beijos Marina

Um comentário:

  1. Outono e inverno são minhas estações favorita =) E voce é o marco emm..... nem vou dizer nada. rsrs eu viajaria com chuva e tudo '-' sabe louca como eu sou nem pensaria nisso mas......
    Sorte nessa viagem a... bom seja la onde estejam indo =)
    beijinhos

    ResponderExcluir