terça-feira, 23 de agosto de 2011

O lago (parte II)

  POV MARCO

  Diário da Marina, EU A AMO !!

 POV MARINA

  Diário eu mato o Marco! Dá pra acreditar que ele te leu ?
  Mas mudando de assunto hoje eu e a Camile brigamos. Por que ? Porque ela te leu !!! Você ta parecendo casa da mãe Joana. Só falta o Luca te ler né ? E isso nós sabemos que não pode acontecer. Mas vou te contar meu dia logo.
  Bem a manhã foi comum. Acordei cedo como sempre e tomei meu chá com o Marco. Dessa vez não em silencio. ele ficou jogando piadinhas até que todos acordaram.¬¬'
  Eu e marco começamos a treinar. e se as espadas não fossem falsas eu teria machucado ele pra valer ou matado.
  Marco decidiu dar uma pausa. Então Camile veio falar comigo.
  - Por que você nunca me contou sobre você e o Luca ?- ela me perguntou.
  - C-como você soube ? - eu gaguejei. E ela me jogou você. - Camile...
  - Nem tente explicar Marina. - ela me interrompeu e correu pra floresta.
  Eu a segui mas ela desapareceu.
  Então eu vim escrever em você. Espero que ela volte logo.
  Beijos Marina

Um comentário:

  1. Casa da mãe joana não poxa , casa da mãe marina :p piadinha sem graça neh ? nunca tive jeito para piadas '-' #tragico
    Mas tenho que admitir uma coisa , eu tambem li seu diario marina rs :p
    ... nem riu das piadas neh ?.... tudo bem ... vou ali me matar e já volto ...
    beijinhos

    ResponderExcluir