sábado, 21 de maio de 2011

Adeus "anjos"

ONTEM

  Não dormi nem um pouco bem, e pra piorar minha situação no momento em que eu saio do quarto adivinha em quem eu esbarro ? Isso aí diário esperto no Luca.
  - Bom dia . - ele disse sorrindo.
  - Bom dia . - eu disse desviando o olhar do seu peito até que ele não é tão magricelotinha até que tem um torax bem definido e o abdômen ... AAAAAAA parei tá. Por que diabos ele tava sem camisa ?
  - Dormiu bem ? - ele perguntou se aproximando um pouco mais. Ok, por que eu estava com calor ?
  - Uhum . - eu disse me afastando e corando muito.- E você ? - perguntei meio sem folego. Droga eu tinha que sair dali logo.
  - Muito bem. - ele se aproximou mais. Es que aparece minha salvação.
  - Bom dia Ângelo !! - eu disse aliviada em quanto ele se aproximava.
  - Ah bom dia , bela dama. - ele disse sorrindo .
  - Eu já pedi para me chamar de Marina. - eu disse corando.
  - Então já tomou seu desjejum Marina ? - ele perguntou dando ênfase ao meu nome e rindo.
  - Não, eu estava indo agora. - disse rindo.
  - Então vamos. - ele disse. - E você vem Luca.- ele perguntou.
  - Não muito obrigada. - Luca disse meio carrancudo.
  Tomei meu café em silencio e depois me dirigi ao pátio principal. Camile, Luis e Marco estavam lá.
  Camile e Luis nem preciso dizer que estavam se beijando né. E Marco estava sem camisa treinando com a espada. o que tinha dado nesses meninos hoje ? ¬¬'
  - Você me ensina ? - Perguntei a Marco.
  - O que ? - ele me perguntou parando o treinamento.
  - A lutar com uma espada. - eu disse revirando os olhos, mais pra desviar os olhos do corpo dele.
  - É claro que sim ! - ele disse sorrindo. E me jogou uma replica de uma espada de madeira e trocou a dele por uma igual a minha replica.
 Treinamos o dia todo eu até que levo jeito pra coisa. No fim do dia eu fui dormir exausta.

HOJE

  Acordei cedo e ao sair do quarto não esbarrei com ninguém. Ao chegar ao salão de refeição Marco estava lá.
  - Marina bom dia. - ele disse.- Eu queria mesmo falar com você.
  - Bom dia.- disse - pode falar.
  - Bem é que temos que retomar a viajem. -ele disse.
  - Até que enfim. - eu disse e ambos rimos.- Mas... e a Camile ?-  perguntei.
  - Ela já sabe e disse que quer vir conosco.- ele disse.
  - Nossa !- foi tudo que eu disse.
  Tomei meu desjejum e agora to indo treinar.
  Beijinhos da Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário