sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mudanças

  Bem diário eu não escrevi em você nos últimos dias, peço mil desculpas eu to sem tempo.
 Mas, bem, tudo muda muito a 2 semanas e meia eu era apenas uma menina que morava em um vilarejo em sabe-se lá onde e agora bem agora eu to viajando sabe-se lá pra onde pra descobrir sobre o meu passado. ¬¬'
  E adivinha quem teve a brilhante idéia ?! Isso mesmo diário esperto quem me chamou pra essa loucura toda Foi o Luca ! E sim eu concordei . A historia do brasão fez eu perceber que ele não é tão insuportável quanto eu achei que fosse, ok? Ele até que é bem legal. E provavelmente somos do mesmo reino e todos esses rolos aí (Nossa minha vida tá até parecendo um livro rs).
  Camile fugiu de casa pra viajar comigo ( é eu sei muito louca né ? ) achei fofo da parte dela. Ela é uma amiga incrível, mas sei lá ela deixar tudo o que ela conhecia só por mim? É ruim em ela só queria uma desculpa pra deixar Inter Montes. Mas de todas as formas fico feliz dela estar comigo.
  Em dois dias  já estávamos no fim do vale.
 - Er... Onde fica a saida ?- perguntei sem jeito no fim da tarde.
 - Não muito longe.- respondeu Marco.- Vamos acampar aqui esta noite. - completou ele.
 - Eu fico com o primeiro turno da vigia. - se ofereceu Luca.
  Montamos acampamento e agora vou dormir o terceiro turno é meu.


Beijinhos diário
Ass.: Marina E. Monroe

2 comentários:

  1. O.o fica de olho nesse luca em ... rs ele é muiito misterioso !! sorte para voce nessa viagem ao desconhecido =)

    ResponderExcluir
  2. pode deixar que eu to de olho nele. é obrigada

    ResponderExcluir