terça-feira, 17 de maio de 2011

Salva por um anjo

   É isso aí diário, fui salva por uma anjo. Isso foi a 3 dias.
  Era manhã cedo acordei com o sol. Marco já estava de pé preparando chá. Não demorou muito para Luca e Camile se juntarem a nós na nossa refeição silenciosa composta de chá e bolachas secas.
  Terminamos a refeição desmontamos acampamento e começamos a caminhar. Nenhuma palavra havia sido dita naquela manhã ensolarada. Quem quebrou o silencio foi Marco.
  - Vamos ter que subir a partir daqui. - ele disse parando em frente a uma pequena encosta da  montanha que tinha uma subida que apesar de muito ingrime era a mais viável.
  E subimos Marco e Luca na frente seguidos de Camile e eu por ultimo. Já devíamos estar no meio do caminho e devia ser mais ou menos a hora do almoço quando se fez ouvir um guinchado alto quebrando nosso silencio, e logo depois tudo aconteceu muito rápido. Vi um grande vulto me pegar e dai eu estava no alto. A unica coisa que me impedia de cair  eram as garras da criatura.
  Quando me dei conta estava sendo jogada em um lugar macio forrado de ouro e carcaças. Então o grande animal pousou me atrevi a olhar para a criatura. Tinha o torço de leão e a cabeça de águia. O grifo guinchou pra mim.
   Eu não estava com medo eu estava apavorada. Me arrastei lentamente para traz e encostei em algo. Estava muito apavorada para desviar os olhos da criatura, mas a curiosidade foi maior.
  Me virei de vagar e me deparei com dois grandes ovos pareciam ser de ágata, ótimo eram ovos de grifo, ou seja se eu não virasse comida da mamãe grifo ia virar comida dos filhotinhos grifo( meu animo foi as alturas com isso ¬¬' ).
  Então aparece meu salvador, soltando um guincho ensurdecedor que fez com que o grifo se afastase . Então ele virou-se pra mim um homem com grandes asas de águia se agachou chegando seu corpo moreno perto de mim e disse.
  - Está bem, bela dama ?- ele perguntou me encarando com seus grandes olhos castanhos.
  - A- acho que sim.- foi tudo que eu consegui pronunciar. - Quem é v-você ?- perguntei quase sem voz.
  - Ah que falta de educação de minha parte. - disse ele.- Sou Ângelo da tribo dos homens-águia do Sul.
  - Homens-águia ?- perguntei agora eu estava realmente muito confusa.
  - Sim. - ele disse com um lindo sorriso perfeitamente branco e radiante em seu rosto perfeito.- Venha. -ele disse pegando em minha mão - Seus amigos estão preocupados.
  - Meus amigos ? - aaaaaaaaaaaaa tinha me esquecido deles.
  - Sim.- ele disse e riu. - Eles me encontraram e falaram sobre o grifo, então eu vim. - ele disse me levantando.
  - pode me levar até eles ?- perguntei.
  - Bem, é essa minha intenção. - ele disse sorrindo.
  Ele então me pegou no colo e voou acho que foi nesse ponto que eu desmaiei.
  Agora eu acabei de acordar não faço idéia de como eu tenho alguma noção de que fique 2 dias dormindo e não sei aonde está ninguém. Vou parar de escrever pra procurar o pessoal.


Beijinhos da Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário