quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu realmente mereço isso ?

  - Você podia ter morrido ! - gritou Luis para Camile.
  - Eu não pedi pra você me seguir. Você também poderia ter morrido. -Camile gritou de volta.
  - Como eu iria não te seguir sabendo o que você ia fazer ? - Luis perguntou nervoso. - O que você estava pensando ?
  - Eu achei que conseguiria. - Camile respondeu num tom cabisbaixo e de autodepreação.
  - Ah Caimile ! - A voz de Luis disse docemente . Então fez-se silencio. Era lógico que agora eles estavam se beijando.
  Eu tive que sair dali. Olha só diário eu sei que não é certo ficar ouvindo a conversa dos outros por traz da porta, mas era um caso de emergência. A Camile deu uma de louca e quis caçar o grifo( não me pergunte porque ), mas Luis que é da tribo dos homens-águia conseguiu salvar a doida. Luis tinha se interessado na Camile a Camile no Luis agora eles estão lá.
 Aff mereço ?
 Diário to indo, Luca ta vindo se ele me ver aqui vai fazer um escandalo.
 Bjão

Um comentário:

  1. O.o nossa !! Camile com um Homem-Aguia O.o e eu achando que minha semana estava estranha!! boa sorte !! e esse Luca -.- to de olho rs brincadeirinha

    ResponderExcluir