sexta-feira, 20 de maio de 2011

Catastrofe

  Meu caro diário companheiro de tão pouco tempo. Após descobrir que sou adotada, começar uma viajem pra sabe se lá aonde, quase virar refeição de grifo e de ver a melhor amiga ficar com um homem-águia era de se esperar que não acontecesse nada muito mais agitado na minha vida né ?
  Mas mesmo assim aconteceu. Aí você me pergunta o que aconteceu certo?
  Eu e o Luca nós ér... Nós nos beijamos. Mas foi sem intenção -  da minha parte pelo menos - só aconteceu.
  Foi assim :
  Eu acordei chorando no meio da noite, motivo saudades da minha casa, levantei e fui até o pátio central da fortaleza dos "anjos" porque ele é aberto ao céu, me sentei em uma pedra e comecei a chorar. Mas eu não estava sozinha ali.
  - Marina tá tudo bem ? - adivinha só quem perguntou.
  - To sim ! - disse tentando secar as lágrimas entes que Luca vise.
  - Então por que você está chorando ? - ele pergunto sentando ao meu lado. Ops tarde de mais :S
  - É só saudade de casa. - respondi me dando por vencida.
  - Eu te entendo. - ele disse olhando para as estrelas.
  - Entendi ? - perguntei.
  - É eu te entendo, também sinto falta da minha casa e da minha familia. - ele disse virando pra mim.
  - Nossa ! Nunca pensei no quanto você deveria sentir falta de tudo que deixou pra trás. - disse sem jeito. E ele riu.
  - Nem eu. Até sentir.- ele disse se aproximando até que nossos lábios se encontraram.
  E eu gostei, ah diário eu sei que não devia eu nem sinto nada por ele, mas foi bom.
  Nossos lábios se afastaram, senti o meu rosto ficar vermelho.
  - Já é tarde tenho que voltar pra cama. - eu disse saindo numa velocidade que não achei que era possível pra mim.
 Agora aqui estou.
 Depois eu volto pra dar mais acontecimentos.

Beijinhos ( em você diário não no Luca )
Ass.:    Marina Monroe

Nenhum comentário:

Postar um comentário